top of page
Contoterapia: As 3 Consciências
Contoterapia: As 3 Consciências

seg., 21 de ago.

|

ITEMM

Contoterapia: As 3 Consciências

O conto do homem que queria liberdade!

O registro está fechado
Ver outros eventos

Horário e local

21 de ago. de 2023, 19:10 – 21:00

ITEMM, R. Santa Clara, 320 - Centro, Sorocaba - SP, 18035-252, Brasil

Sobre o evento

Venha embarcar conosco em uma jornada transformadora de autoconhecimento e empatia na Contoterapia das 3 Consciências! Neste conto fascinante, exploraremos as facetas intrigantes da vida: a criança que reclama, o adulto que resolve e a singularidade de comportamentos que desafiam nossas percepções. 

Você já se deparou com adultos exibindo comportamentos infantis ou crianças revelando maturidade além dos anos? Juntos, desvendaremos as camadas da consciência e entenderemos como nossas visões de mundo podem se entrelaçar e se moldar. 

Nesta jornada de aprendizado, discutiremos estratégias valiosas para lidar com colegas de trabalho e subordinados que apresentam diferentes níveis de maturidade emocional. Afinal, a compreensão mútua é a chave para uma convivência harmoniosa e produtiva.

Está preparado(a) para mergulhar em reflexões profundas e enriquecedoras? Então, junte-se a nós nesta contoterapia e traga suas experiências para enriquecer nossos debates! Venha ser parte dessa conexão única entre literatura e autoconhecimento, com Susi Barbel!

🗓️ Data: 21 de Agosto

⏰ Horário: 19:15h

📍 Local: ITEMM - Rua Santa Clara, 320 - Centro - Sorocaba

📩 Para participar, basta confirmar presença .

Uma sessão de contoterapia para colegas de RH e gestores de pessoas.

Associados: Gratuito

Não Associados: R$ 50,00

Compartilhe esse evento

bottom of page