top of page
Confraternização APRH - 2023
Confraternização APRH - 2023

qua., 22 de nov.

|

Vila Reimão

Confraternização APRH - 2023

O registro está fechado
Ver outros eventos

Horário e local

22 de nov. de 2023, 19:30

Vila Reimão, R. Barão de Cotegipe, 200 - Vila Leao, Sorocaba - SP, 18040-420, Brasil

Sobre o evento

Vamos lá! Você não vai querer perder essa festa incrível da APRH! É o evento do ano e nós queremos que você esteja conosco para celebrar em grande estilo. 🎉

Prepare-se para uma noite inesquecível repleta de boa música, pois teremos um DJ agitando a pista com os maiores sucessos do Rock Retrô. Você não vai resistir a essa atmosfera envolvente de nostalgia e diversão.

Aqui vão os detalhes importantes que você precisa saber:

📆 Data: 22 de Novembro

🕖 Horário: 19h00

🏢 Local: Vila Reimão, na Rua Barão de Cotegipe, 200, em Sorocaba, SP.

A melhor notícia de todas? O ingresso antecipado está saindo por apenas R$80,00! Mas espere, tem mais: quando você adquirir o seu ingresso antecipado, você ganha um Voucher de R$110,00 para gastar como quiser durante o evento. Isso mesmo, você vai se divertir e ainda sair no lucro!

Além disso, queremos que toda a família participe dessa festa incrível, por isso a entrada é gratuita para crianças de até 12 anos. Um momento perfeito para reunir amigos e familiares e celebrar juntos.

Então, não perca essa oportunidade única de se divertir, dançar, fazer novos amigos e desfrutar de uma noite memorável com os colegas da APRH. Garanta o seu ingresso antecipado agora mesmo e venha curtir conosco!

Agenda


  • 3 horas 30 minutos

    Confraternização APRH 2022

    Jack Pub Sorocaba

Compartilhe esse evento

bottom of page