Confraria de Eneagrama

A confraria da APRH tem como objetivo, além de entrar no mérito dos 9 eneatipos e dos 3 instintos de debater como conseguir, em uma lógica de RH, um maior uso e aproveitamento por parte das empresas brasileiras desta fantástica ferramenta. Nos USA e em medida menor na Europa e eneagrama é muito mais usado sobretudo no nível médio alto das pirâmides organizacionais como suporte para ajudar e dar suporte ao gestor na própria atividade e na gestão do nível de estresse e desafios

PÚBLICO-ALVO

Profissional de RH e gestores de professionais de nível médio alto dentro da organização empresarial. O eneagrama é uma ferramenta potente para ajudar e acompanhar a média-alta gerencia e a diretoria no caminho de desenvolvimento até uma figura de gestor moderno, dinâmico, capacitado para poder fazer o melhor uso dos recursos e das oportunidades.

Como funciona o Eneagrama Corporativo

Dentro de uma organização o eneagrama permite que o executivo realize um caminho profundo de autoconhecimento, entendendo as motivações dele, as crenças e as estratégias inconscientes por trás das decisões, os instintos mais profundos que determinam ações e reações especialmente em momentos de estresse e de tensão.

 

O Eneagrama permite que os líderes tomem consciência, planejem e desenvolvam suas melhorias e competências de liderança com foco nas necessidades da empresa. É uma ferramenta de profunda mudança real e evolução para melhorias de comportamentos, desenvolvimento de novas atitudes, novas habilidades e ajustes de comportamentos inadequados ou ineficientes

Design sem nome (16).png

Dario Zanin - Profissional com vasta experiência em gestão de empresas, com atuação em vários países, Practioner em Eneagrama pelo Núcleo de Consciência ( BR) e Alberto Chavarino ( ES). Associado à IEA - International Enneagram Association, Mentoring para cargos executivos.

  • Instagram
  • LinkedIn